Saturday, September 22, 2007

Let's talk....

A nova mania por aqui eh "baralho"....to quase viciada,rs...mas oh negocio bom eh jogar buraco, quem ainda nao experimentou, tai uma dica boa, juntar uns amigos e aproveitar. Como vicio pouco eh bobagem eu arrumei outro, "sushi", se eu pudesse comia todo dia, oh negocio bom da mulesta. Agora pense numa coisinha cara!. E olhe que eu adoro farinha, tudo a ver viu...kkkk....

Mudando de quidim pra rapadura, eu estou com uma cor feia de doer, nao sou branca palida, dai quando fico sem pegar sol, fica uma coisa a la vamp, so saio de casa maquiada, porque ao redor dos meus olhos tem uns circles horroros, tenho que marcar uma prainha por esses dias pra resolver isso. To ate mais magra, mais ainda nao chegou ao ponto de encarar biquini nao oh!rs

Sexta e sabado foi um dia de cama pra mim, umas colicas danadas, tem meses que ate da uma aliviada, mas outros eh uma agonia so....ai cansera viu, vou te falar....
Mas vamos aos scraps que eh mais mio de bom.
Vou ficar devendo os creditos, depois eu volto e reedito, porque fiz esses scraps a tarde e agora to postando muito bem deitada no sofa, vendo a Bebel (rs), entao depois ne!

6 comments:

Sandrinha said...

fia vou te dizer uma coisa, nem a purrete que eu como esse diacho de sushi, afe maria, jah tente varias vezes, mas o negocio eh uma suruba de arros colado, com capa de alga e um pedaco de peixe que enrosca no ceu da boca e num desce nem com um copim de cachaca, afe!
negocim ruim da disgrama, e o preco entao?? deur me livre! nem se me der de graca eu como, que dirah pagando :-)
oh, aqui pra nois esse negocio de buraco ae eh mutcho bao, eu jah fui viciada em poker, em truco (mas truco tu tem que gritar muito, e eu odeio gritaria no meu peh de ouvido :-)) , viciada em canastra que eh igualzim a burcao, soh q canastra tu soh pode baixar se tiver canastra feitinha na mao. E o burcao tu pode baixar trinca, e por ai vai. gostou?? ou quer mais umas dicas?? hehehehehe Tu ateh me inspiraste com esse joguinho, aqui tah uma chuvinha gostosa, comprei um Tiramissu pra deliciar e vou convidar o love para jogar um buraquim, serah q ele vai pensar q q eu to com segundas intencoes?? eheheheheheh
Esse negocio de scraps tu tava me deixando com agua na boca, entao tu disse q eh pq eu nao tenho paciencia, pois bem...gastei uma noite inteirinha...fui durmir as 6 da matina, mas eu fi os diachos, jah sai distribuindo logo de penca de presente pros amigos! destah q tu tah recebendo os teus.Esse negocio vicia, pq agora eu ateh sonho com diacho de scraps :-)
Tu visse a depilacao masculina, agora tu vem ver a nossa, tu sofre assim ou eh lorota?? deur melivre, q diacho soh pra ficar bonita :-)
bj grandeeeeeeeee

Sra. Rapadura said...

Amo Sushi!Qdo morava aí, era sagrado toda sexta feira, eu e as amigas, sairmos para algum japonês, fofocar e comer sushi!O melhor é o da casa do frango, mas tem alguns genéricos que vale a pena tb!O preço é q dói mas como pagava com ct de crédito...A dor eu só sentia no final do mês!!!rsrs

Dayse said...

Eu AMOOOOOOO sushi!!! Coisa boa demais né!!!
bjus

Anonymous said...

Ai ai fiquei babando com seu sushi! Simplemente adoro o sushi da casa do frango, mas agora que cheguei aqui para ter o artur, vou me encher de sushi... aff desejo grande! Bjo.

Camila said...

Oie, vim aqui retribuir sua visitinha no meu blog!
Nossa, eu adoro jogar canastra e AMO sushi!haha

Ju Schefer said...

Eu também adoro jogar um baralhinho, mas gosto mesmo de jogar poker. Comida japa eu odiava, mas daí comecei provando uma coisinha aqui e outra ali e hoje AMO! Vicio total! BJO