Sunday, September 30, 2007

Night

Sabado fomos para uma casa de show otima que tem aqui em Fortal Kukukaia eh uma casa rustica que so toca forro-de-serra que eu amo de paixao. Como estou fora de forma, o domingo foi de uma ressaca monstra e olhe que so tomei 5 caipirinhas, quando to na casa dos martinis seria uns 20 (isso antigamente porque nao dou nem pro gasto,rs). O fato eh que foi otimo e me esbaldei...rs
Eu tenho aversao a onda de forro que ta em Fortaleza, as musicas so falam em caras casados, com dinheiro e Hulux (eu nao sei se eh assim q escreve o nome desse carro nao, perdoem ai) e raparigas, gente eh uma coisa triste as musicas, so vendo pra crer, dai vou pra um lugar que toca "todo tempo quanto houver pra mim eh pouco, pra dancar com meu benzinho numa sala de reboco..." eu apaixono ne?! Eu amoooooooo essa musica,rs.
Quase nao tirei fotos do lugar, sou matutinha, quase nao tiro foto com vergonha, mas prometo da proxima tirar umas, la eh bem bonito. Helde se esbaldou tambem, pense ai num pe-de-valsa!!!kkkkkk


3 comments:

Anonymous said...

Nossa, Fortaleza é a cidade do forró mesmo, morro de saudades de passear por aí, quando for al Brasil com certeza vou passar uns dias aí, tenho uma irmã que mora aí.
Você tá ótima nas fotos, beijos!

Vi e falei said...

Eita que noites assim é muito bom! Eu to com tanta vontade de dançar que até postei sobre dança...tu viu né...rs

Dayse said...

E vc de marrom né miga hehehehehehe
Bjus
Dayse