Thursday, September 20, 2007

Revolta

Eu nao sou muito fan de Jo Soares nao, mas costumo assistir mas por falta de opcao, agora ontem foi a gota dagua pra eu nao gostar dele mais definitivamente. As quartas ele tem um tal de "eu e elas" ou eh "as meninas do Jo" algo assim, um quadro que fica ele varias jornalistas mulheres, debatendo sobre diversos assuntos, como economia, politica e afins, em suma, ele ontem mais aquelas patetas que ganham bem, comecaram a fazer piada do povo que ganhava R$ 266,00 por mes. Foi uma algazarra de risos tao grande naquele palco, que me revoltei.

Que povo idiota, que piada de mal gosto, parecem nao saber onde moram, qual pais vivem, que aqui a maioria das pessoas vivem com esse salario ou ate menos que isso. Parecem que nao andam nas ruas, que nao veem gente comendo lixo, dormindo nas ruas, criancas, velhos, mulheres, pessoas drogadas e prostutiuidas, a merce da propria sorte.

Ate procurei o video pra voces conferirem, mas nao esta online.
Foi de dar nojo!

4 comments:

Ju Schefer said...

Eu não suporto o Jô, já faz algum tempo que acho ele intragável. Adorei os seus scraps. Estou começando a brincar disso também mas não chego nem perto do que vc faz. Beijos

Anonymous said...

Afff amiga
Ainda bem que não vi isso!!
Bjus

Jo said...

Ficaram lindos eu adoro, mas nao sei fazer:( ....ah..seus posts sao sempre divertidos.Como vc eu gosto de acordar tarde, mas nem sempre é possível.Beijinhos Dorinha..

Sra. Rapadura said...

Já comentei uma vez no meu blog e torno a repetir me revolta essas atitudes...Lixo do Luxo!Mais podre que qualquer um!Deveria ser proibido!