Tuesday, July 31, 2007

Tema:Green








Para comemorar com meu pano de fundo green, fiz esses Los green, tadinho quando esse blog amadurecer, ahahahahahahah
Creditos:
OBS: Todos os papeis estao alterados para a cor verde. Como faz?
1-Abre a imagem no Ps
2-Imagem
3-Ajustes
4-Variacoes

Meu

Meninas fiz um papel...meu primeiro...upsiiiiiiiiii!!!



Monday, July 30, 2007

28-30...40...


Vamos eu 10 anos a frente do meu tempo, isso porque eu amo Desperate Housewives. E toda aquela minha idiotice de que eu nao queria fazer 30 anos, nao passou de pura idiotice mesmo, onde ja se viu, uma pessoa nao querer alcancar a maturidade, seria o mesmo que nao querer mais viver. Pois eis me aqui para me redimir desse crime horrendo: I love my Life and I'm waiting for the next 30, has coming. So, vejamos como estarei daqui a alguns anos, espero que melhor,hahahaha.....


E onde estao os scraps??? Estao aqui no meu pc todos eles alguns ja em cd, pra nao carregar muito meu bichinho. Mas como eu sou uma "mulher de fases"...quem vai entender? Doido que se atreve....Have a good week everybody!!!!


Sunday, July 29, 2007

Music


A trilha sonora desse filme eh simplesmente perfect!!!

Friday, July 27, 2007

De onde voce se conecta?



Acabei de ver no blog da Ana, ela foi tageada e passou adiante para saber de voce se conecta. Esse eh o lugar de onde me conecto e claro nao pode faltar minha xicara de cafe, alias, deveria faltar sim, oh vicio triste esse. Agora vejamos cada uma de voces!!!

Thursday, July 26, 2007

Germana





Eis que germana brotou novamente!!!






Wednesday, July 25, 2007

Elegance


Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vezmais rara: a elegância do comportamento.É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.


É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.

É uma elegância desobrigada.É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passamlonge da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.


É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao sedirigir a frentistas. Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.É possível detectá-la em pessoas pontuais.


Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.Oferecer flores é sempre elegante. É elegante não ficar espaçoso demais.


É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer...É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.É elegante retribuir carinho e solidariedade.


É elegante o silêncio, diante de uma rejeição...Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante.É elegante a gentileza... atitudes gentis, falam mais que mil imagens... Abrir a porta para alguém...é muito elegante... Dar o lugar para alguém sentar... é muito elegante... Sorrir, sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma... Oferecer ajuda... é muito elegante... Olhar nos olhos, ao conversar é essencialmente elegante.


Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir licencinha para o nosso lado brucutu, que acha que "com amigo não tem que ter estas frescuras". Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os inimigos é que não irão desfrutá-la. Educação enferruja por falta de uso. E, detalhe: não é frescura.

[Toulouse Lautrec]


*Mais que um texto bonito, uma lição de vida*

Tuesday, July 24, 2007

Words


Afy que sou uma pessima blogueira, tem tempos que nao tenho vontade nehuma de postar, outros posto mais de uma vez ao dia, nao consigo ter um certo grau de continuidade...anyway so vim mesmo dizer isso,hahahahah

Sunday, July 22, 2007

Teste

Mais Um adoro essas bobeiras!!!!


discover what candy you are @ quiz me

Friday, July 20, 2007

Amigo

Sempre agradeco a Deus por todos meus amigos, verdadeiramente sou uma pessoa felizarda por te-los em minha vida!

Wednesday, July 18, 2007

Orgulho

Meu template de friends, esse logo ai abaixo esta no blog da Pamela
E mais um pra comemorar,hahahaha....
Creditos:

1-Papers- Pamela
2-Overlay- Shandy
3- Tag- vou ficar devendo
4- Ribbon Love- Vir Brandini

Tuesday, July 17, 2007

Scrap today

Finalmente criei coragem e me inscrevi num concurso de scrap, quando sair o resultado eu venho aqui e publico. Agora deixa eu mostrar o ultimo que fiz, inclusive com template, que nao sabia como usar mas, como amigos na praca eh melhor que dinheiro na caixa, aprendi gracas a ajuda da meninas.


Creditos:

1- Papers, embellishment and number by Pamela

2- Template and help by Rachel
3- Coracao by Dora- ferramenta forma personalizada
4- Font: BrushScD
5- Photoshop Cs

Creditos:
1- Papers kit Beautiful 1 by Pamela
2- Fonts: Script MT Bold and French Script MT
3- Efects rubber: Photoshop CS

Sunday, July 15, 2007

Almoco de Sabado

Nao sei a quantas cargas d'agua Helde resolveu comprar carangueijo para almocarmos sabado. Quando acordo e vou ate a lavanderia me deparo com a pia cheia de bichos, ai, ai....

Enquanto eu preparava o caldo, ele foi limpar os danados, um escapou e foi parar atras da maquina de lavar, quase ninguem conseguia pegar...hahahaha

Da um trabalho danado, tanto no preparo quanto na hora de comer, mas que eh bom isso eh!!!

Saturday, July 14, 2007

Scrap


Achei esse kit simplismente perfect as cores estao lindas, nao ressisti!
voce encontra aqui Digitreats Blog

Friday, July 13, 2007

Boba


Bom final de semana!!!

Wednesday, July 11, 2007

Meet Friends


[Dora-Marcela-Andreia]

Ontem fui dar uma vorta pra encontrar umas amigas, eita coisa boa eh rever gente que amamos e a muito nao vemos. Alias amigos eh uma das melhores coisas do mundo, ate mais que familia, porque os amigos sao a familia que escolhemos. Claro que toda regra tem excecao, pelo menos no meu caso, meus amigos sao pecas importantes da minha familia, ah e como sao!!!
Creditos:
Esse Lo foi do kit Red by Rose.li
O Lo passado: Voce pega ele aqui

Monday, July 09, 2007

Oiii


Como diria Gloria Maria, uma semana barbara para todos!!!
Acabei de fazer, depois volto pra postar os creditos!

Wednesday, July 04, 2007

Scrap


Acabei de fazer para meu irmao
Creditos: Kit One
Voce pega esse kit aqui!

Vampiros

...estava lendo uma materia sobre Vampiros sugadores de energia, eu ouvi esse titulo a mais ou menos uns 5 anos a go, quando trabalhava no Tribunal de Justica e uma colega que trabalhava bem vizinho a minha mesa, era uma dessas criaturas. Uma menina linda, casada, com uma filha linda, morava em um apartamento no decimo terceiro andar de vista para o mar, frequentava as festas mais badaladas da cidade, no entanto era pura queixas e lamentacoes.

Aquilo simplesmente me exauria, dia-apos-dia, ao termino do expediente eu me encontrava acabada e nao sabia exatamente do que, porque nao tinha feito nada que contrubuisse para. Como eu tenho uma pequena veia "psicologica" que pulsa em mim, desconfiei que podesse ser isso e fui atras e pesquisei e descobri os vampiros sugadores de energia, comecei a "reagir", sempre que ela mencionava uma coisa ruim eu contra atacava dizendo "mas voce tem isso e isso", e por ai vai, ate que um dia mostrei a materia para ela e ela disse "nossa"!!

Outro tempo peguei outra parceira de trabalho, nao tao grave quanto a primeira, mas tinha um "q" disso sim, no caso dela eram doencas, todos os dias aquela menina estava com dor, aqui ali e acola, como ja havia tido uma experiencia, dessa vez contra atava na brincadeira, "afy que tu ta quase pode mule, todo dia com dor", "eh mesmo e quando vai ser teu velorio? porque desse jeito fia tu ta beirando a morte", e fazia maior palhacada, ate que ela parava e ao final da historia ao menos diminuiu as dores, :)

Emfim, falar algo que esta te icomodando, algo que te deixa triste, alguma dor, isso eh normal durante uma conversa, mas o que deve prevalecer sempre eh o bom humor, a alegria, a esperanca, isso parece conversa de livro de auto-ajuda, mas eh a mais pura verdade.
Leia um artigo sobre isso aqui

Monday, July 02, 2007


Acabei de assistir, pensei que fosse pior, mas nao, ate que eh bonzinho. E Heldecio quando viu o ator: "Afy esse homi so faz esses filmes eh?"...comecei a rir, falei, "eh ora bolas, tipo Antonio Fagundes, faz fazendeiro, tipo Oscar Magrini, faz amante, tipo Carol Castro, so faz amante e por ai vai, ueh"..........

Meu Pc anda bad, so bad...lento de dar do, e eu nao sei do que se trata, queria saber se os downloads que ando fazendo de kit para scrap podem estar atrapalhando, o photoshop quase nao consigo usar de tao lento....alguem ai pode help me?!!!!!!

Boa semana everybody!!!!